A FIFA 23 é um jogo famoso de futebol que diverti milhões de jogadores em jogo que a gente ganha dinheiro todo o mundo. Entretanto, este ano, vocês perceberam a ausência da Seleção Brasileira no jogo. Vamos falar sobre por que isso aconteceu e quem são as opções de treinadores brasileiros nesta edição.
Por que a Seleção Brasileira não está presente em jogo que a gente ganha dinheiro FIFA 23?
A razão para a ausência da Seleção Brasileira em jogo que a gente ganha dinheiro FIFA 23 é uma disputa de direitos autorais com relação às imagens dos jogadores. Essa disputa teve início no ano de 2024 e tem implicado na ausência da seleção brasileira nas edições mais recentes do jogo.
Brasileiros em jogo que a gente ganha dinheiro FIFA 23
Embora a Seleção Brasileira não esteja presente em jogo que a gente ganha dinheiro FIFA 23, os jogadores ainda podem escolher entre dois treinadores brasileiros, Pericles Chamusca e Alexandre Gama. Ambos costumam aparecer raramente, então fique de olho para essas opções únicas em jogo que a gente ganha dinheiro FUT 23.
Os brasileiros ausentes em jogo que a gente ganha dinheiro FIFA 23
Infelizmente, a partir da lista atual de jogadores, nenhum brasileiro aparece listado em jogo que a gente ganha dinheiro nenhum time brasileiro ou estrangeiro na FIFA 23. Todavia, alguns jogadores brasileiros aparecem como agentes livres.
- Rafinha (Meio-campista - Udinese)
- Gabriel 'Gabigol' Barbosa (Atacante - Flamengo)
- Everton Ribeiro (Meio-campista - Flamengo)
Todos esses jogadores podem ser adicionados ao seu time como agentes livres.
Conclusão
Apesar das complicações dos direitos autorais, há algumas opções para brasileiros em jogo que a gente ganha dinheiro FIFA 23, mas não há a Seleção Brasileira neste momento. Fiquem esperançosos que os problemas de licenciamento sejam resolvidos a tempo para as próximas edições para que possamos ver as estrelas brasileiras como elas merecem estar.
Até lá, aproveitem o jogo e joguem com os treinadores brasileiros e os outros jogadores brasileiros disponíveis no jogo!